“Não Há Nome Mais Doce” é o novo single de Mari Borges

  • 14/12/2021
“Não Há Nome Mais Doce” é o novo single de Mari Borges
“Não Há Nome Mais Doce” é o novo single de Mari Borges (Foto: Reprodução)

Em clima de fim de ano, Mari Borges lança sua nova música, “Não Há Nome Mais Doce”. Gravado ao vivo no Teatro Claro, em São Paulo, o single traz uma produção audiovisual incrível e é o segundo de seis clipes desta Live Session em parceria com a Musile Records.

A composição é de Marcelo Markes, que tem despontado no gospel e é conhecido por hits como “Sinto Fluir”, “Melhor Lugar”, e as parcerias “Redentor”, com Sarah Beatriz, e “Eu Tenho Você”, com Isadora Pompeo.

“Essa canção é uma declaração de amor para Jesus, em que cantamos sobre a grandeza do Seu nome, sobre o nosso desejo de tocar Seu coração, pois não há nome mais doce e mais lindo do que o d’Ele, o mais desejado entre milhares”, explica Mari.

A cantora, que recentemente apresentou “Fenda da Rocha” com o grupo Casa Worship, começou sua trajetória em 2014 lançando covers no YouTube. Entre o repertório estão canções de sucesso, como por exemplo, “Me Leva Pra Casa”, “Tá Chorando Por Que?” e “Ousado Amor”. Atualmente, Mari Borges também marca uma forte presença nas redes sociais, onde já soma mais de 3 milhões de seguidores.

 “É uma música muito especial, eu estava ansiosa para mostrá-la para todos vocês!” diz Mari Borges, que além de trazer uma linda interpretação, toca violão nesta faixa. A Produção Musical é assinada por Hananiel Eduardo e a Direção de Vídeo por Jhony Sul. “Não Há Nome Mais Doce” já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming.

Assista:

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/nao-ha-nome-mais-doce-e-o-novo-single-de-mari-borges.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

Anunciantes