Nani Azevedo lança a canção e o clipe “Ele é Santo”

  • 25/10/2021
Nani Azevedo lança a canção e o clipe “Ele é Santo”
Nani Azevedo lança a canção e o clipe “Ele é Santo” (Foto: Reprodução)

Prestes a completar 40 anos de carreira em 2022, o cantor Nani Azevedo apresentou na sexta-feira (22) sua nova música de trabalho pela Central Gospel Music. Escrito pelo próprio artista, Ele é Santo nasceu durante a leitura do Salmo 99 e contou com a produção musical de Leandro Simões e arranjos vocais de Thyago Férsil.

“Eu peguei o violão e comecei a musicar encaixando o texto dentro da melodia. A principal mensagem da canção é a Palavra de Deus cantada e espero que esse lançamento alcance milhares de vidas. O público pode esperar alimento porque a Bíblia é alimento, só que com música, além de poder se deleitar num momento de adoração ao Senhor”, declara Nani Azevedo.

O clipe de Ele é Santo foi gravado na igreja Paz Church, em São Paulo, sob a direção de Nick Miranda, e contou com um coral. No mesmo local, Nani Azevedo gravou o clipe de mais duas canções inéditas que serão lançadas em 2022. De acordo com o cantor, as imagens são de encher os olhos.

Assista:

Projetos futuros

Ainda para 2022, Nani prepara um projeto considerado muito especial para a sua carreira. Intitulado Sala de Intimidade, ele contou com a participação de artistas do cast da Central Gospel Music.

“Eu gravei um projeto lindo que está em meu coração há muito anos que é uma sala de intimidade trazendo alguns amigos cantores e desfrutando de um tempo muito espontâneo. Fizemos a gravação como se fosse o culto de uma célula e será lançado ainda neste ano no formato de em um EP com três músicas conhecidas que vai alegrar muitos corações”, afirma.

Integrante da Central Gospel Music desde 2006, onde estreou com o sucesso Bendito Serei, Nani Azevedo passou por todas as etapas do mercado musical. Com uma carreira iniciada na década de 80, ele vivenciou a mudança do físico para o digital, mas manteve sua essência ao longo desses anos.

“Eu não mudei muita coisa nas minhas composições. Elas tem uma linha: Bíblia, uma mensagem que ouço ou um testemunho da minha vida, mas a maior fonte mesmo é a Palavra de Deus”.

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/nani-azevedo-lanca-cancao-e-o-clipe-ele-e-santo.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

Anunciantes